Criando um texto

O empresário, o organizador de evento investe tanto na divulgação.
São horas de Carros de som, espaço em rádio, espaço em tv. Investimentos que podem se transformar em despesa, prejuízos, por falta de texto eficiente que desperte em quem ouve, a vontade de ir até você.

Alguns textos :







-----------
Um navio carregado de ouro atravessava o oceano quando o motor enguiçou. Imediatamente chamaram o técnico do porto mais próximo.
*Ele trabalhou DOIS dias, porém sem resultados . 
Chamaram então o engenheiro naval.
*Ele trabalhou UM dia sem descanso, mas o navio continuo enguiçado. 
Buscaram então o especialista naquele tipo de motor. Ele chegou e olhou as máquinas, escutou o barulho do vapor, tocou a tubulação e, abrindo sua caixa de ferramentas, retirou um martelo e bateu numa válvula vermelha que estava meio solta, em seguida mandou ligar o motor.
Pronto! Funcionou na primeira tentativa. 
Dias depois chegaram as contas ao escritório da empresa .
O técnico cobrou US$ 700.
O engenheiro US$ 900.
O especialista US$10.000.
Atônito com a última conta, o diretor financeiro exigiu a conta detalhada dizendo:
"Como chegastes a esse valor de US$10 mil por cerca de 10 minutos de trabalho e uma única
martelada?"O especialista enviou os detalhes do cálculo:
01 martelada = US$ 1
Saber onde dar a martelada = US$ 9.999.
"O que vale não é dar a martelada, e sim saber onde bater o martelo.
Muitos subestimam certos tipos de trabalho.


(Autor Desconhecido)